Política de Entrega

O PRAZO DE ENTREGA PODE VARIAR ENTRE 5 E 25 DIAS APÓS A COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO PELO SITE PAGSEGURO.

O frete é gratuíto para entregas do tipo comum. Para os demais tipos de entrega, há a cobrança de frete, que será adicionado ao pedido. O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento, a ser informados na tela de endereço, no fluxo do Checkout. 

O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser visualizados na tela de pagamento. Um e-mail com o código para acompanhar seu pedido será enviado. 

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. 

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo. 

Nossas entregas são realizadas entre 8 e 20 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Dicas importantes:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (dimensão,etc);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo e-mail: tiago@ojomrray.com.br.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. 

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU:
Antes de entrar em contato pelo e-mail tiago@ojomrray.com.br, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega
Dados do endereço
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).
Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação. 

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. 

Ausência de um recebedor: Verifique ainda, no status do seu pedido, se a OJO by Mr. Ray já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (Três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega. 

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. 

TRANSPORTE:
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.