Política de Garantia

GARANTIA LIMITADA

A OJO by Mr. Ray oferece garantia contratual de 2 (dois) anos para todos os seus produtos. 

Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega OJO by Mr. Ray.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: tiago@ojomrray.com.br
Após o contato pelas nossas Centrais de atendimento por telefone ou e-mail e autorizado a substituição ou devolução , por favor embale seu(s) produto(s OJO by Mr. Ray em uma caixa e o(s) envie para o endereço abaixo utilizando qualquer serviço de logística disponível no mercado que ofereça seguro e rastreamento. Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.

Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução da OJO by Mr. Ray. 

Endereço para envio: 

R. Duque de Caxias, 1478/301 – Centro Histórico – Porto Alegre - RS,
CEP: 90010-281
Estado do Rio Grande do Sul

A OJO by Mr. Ray não se responsabiliza pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.

O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?

1. Nome completo do Cliente que adquiriu o(s) produto(s), endereço atualizado e formas de contato (telefone e email). 

2. Um breve relato sobre o problema ou o serviço que você está solicitando. 

3. Cupom original ou cópia da Nota Fiscal. 

4. Produto(s) devidamente embalado(s) conforme acima indicado. 

Antes de enviar o(s) produto(s), recomendamos a leitura da Política de Troca e Devolução da OJO by Mr. Ray.

CERTIFICADO DE GARANTIA

Este produto é garantido pela Luxottica por 24 meses contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela sua Assistência Técnica. O vício ou defeito de fabricação, caso seja encontrado, implicará na substituição gratuita da armação ou da parte defeituosa desta última, com exceção das lentes oftálmicas, que em caso algum serão substituídas.

A garantia não compreende:

Os vícios ou defeitos decorrentesde acidentes (batidas, amassamentos, etc.), do uso impróprio ou abusivo da armação e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela Luxottica.

Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.