Perguntas Frequentes

LINHA DE PRODUTOS

1. É possível comprar lentes corretivas com o logo da Ray-Ban?

Atualmente não é possível personalizar seus óculos solares Ray-Ban com logotipo em lentes corretivas. Porém, inovar em produtos e designs é uma prioridade para a Ray-Ban, então é possível que esse serviço venha a ser oferecido no futuro.

COMPRAS NA INTERNET E ATENDIMENTO AO CLIENTE

2. Como saber o tamanho certo dos meus óculos solares?

Se você já possui óculos que ficam bem no seu rosto, é fácil utilizar as informações de medida estampadas neles. Normalmente os dados necessários estão localizados em uma das hastes ou na parte interna da ponte.

As medidas não precisam ser exatas, mas quanto mais próximas forem dos seus óculos antigos, mais parecidos os novos óculos ficarão no seu rosto.

Bridge width: Largura da ponte

Lens diameter: Diâmetro da lente

As dimensões frontais incluem o diâmetro da lente e a largura da ponte, medidas em milímetros e normalmente separadas por um hífen ou pequeno retângulo (ex.: 50 - 22). O diâmetro da lente é a largura da lente medida a partir da ponte, e a largura da ponte é a distância entre as lentes sobre o nariz, conforme mostra a figura acima. Às vezes, também há informações sobre a medida vertical da lente e o comprimento da haste.

Para determinar o tamanho certo dos seus óculos solares Ray-Ban, você precisa da largura da ponte, que determina como os óculos repousam no seu nariz. Já o diâmetro da lente é uma escolha e uma indicação de como os óculos ficarão no seu rosto.

3. COMO ADQUIRO UM PRODUTO?

Faça um cadastro indicando seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja adquirir, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. No final do processo de compra você receberá o número de protocolo do seu pedido.

4. COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

Durante a navegação no site da Ray-Ban você poderá facilmente realizar uma busca por produtos. Vá ao topo da página e localize o campo FILTRO.

Digite o que quer procurar e clique em Buscar ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, a marca, característica, etc. Por exemplo: RB3025.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

5. NÃO ACHEI O PRODUTO QUE GOSTARIA DE COMPRAR. O QUE FAÇO?

Caso não localize o produto que você quer comprar, entre em contato VIA Aplicativo Whatsapp número (51) 98443-9999, ou pelo e-mail: tiago@ojomrray.com.br, e um de nossos atendentes irá ajudá-lo a localizar o produto que você está procurando